sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Manssão Mal Assombrada


Oi, sou o juckt44 essa é a Manssão Mal Assombrada, olha as imagens, na Manssão ém muito legal tem a fantasia de fantasma da para comprar olha, isso é tudo gente,tchau...

Colabouço-Mansão Mal-Assombrada

MUAHAHA eu disse que iria voltar para vos MATAR a sangue FRIO ah não! Estou me transformando em zumbie!

Vim mostrar o resto do colabouço-Mansão Muito Bem Assombradinha que tem a aconchegante roupa de fantasma.

Essa casa esconde montes de segredos que você irá descobrir se tiver CORAGEM!

Bom agora tenho de ir pinguins bom halloween eu depois posto mais.Tchau!

Muahahaha

Halloween!

Oi pinguins, como podem ver o Halloween chegou na ilha!! ta super bacana, vocês podem encontrar o Gary o pinguin inventor na manssão mal assombrada e no calabouço, muito fixe!
Também tem o filme A Noite do Trenó Zumbi 1,2,3 o 1º filme é no cafe, o 2º filme é na area vip e o 3º é no farol, e tem a caçada aos doces
De,mais né?



Isso é tudo se divirtam no Halloween, e pinguinando

Halloween (calabouço parte 1)


Oi pinguins a festa de hallowen começou!
Para quem não é assinante resolvi postar alguns sítios mais interessantes para os não assinantes
Como o Calabouço, na parte do labirinto foi lá que peguei o Gary XD
Como podem ver no início tem um free item, lanternas não muito assustadoras como devem pensar...
E depois para ser mais fácil é so colocar os óculos de visão noturna para uma melhor visão.
Bom é só por agora.....Mas mais tarde vou atormentar-vos de novo MUAHAHA .... hum ei isso tá
ligado?Hum.... bom é só Tchau....

Sou novo post !


Oi pessoal eu sou o tomas e sou o novo post do "Animation Club Penguin" e agora vou por aki algumas informaçoes minhas :-D cá vai :

(ele esta vestido para halloween)

Nome:Tomasreis

Idade real:11 Anos

Assinante:Sim

Dias:776

E.p.f:Sim

A.s.p: Ja fui xD

Codigos : sim (11)

Guia:Sim

Selos:149
Puffles:Nao(nao tenho tempo para puffles levo uma vida muito ocupada)
E acho que esta tudo .

Novo post....


Oi pinguins, sou o nome post maluco deste blog, bem podem ver no meu plano de fundo criei uma explosão que até o Gary ficou espantado lol.Se quiserem saber mais sobre mim vejam as informações:
Assinante:Sim.
Epf:Err, é segredo.
Guia:Sim,embora só tenha feito 1 ou 2 passeios.
Ninja:Sim
Ninja do fogo:Sim
Idade:No cp nasci em...Janeiro, acho.E na vida real, tenho 10
Códigos:mais de 15 moedas com o peixe e outras coisas...
Jogos:A Vingança de Herbert e Game day!
Bom é só pinguins, até breve!....

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

.::Chat ACP::.